Caminhão de Macajubense é incendiado por assaltantes de banco no oeste Baiano

Um fato lamentável aconteceu com um patrimônio de um Macajubense, o caminhão de Alexandro que transportava milho foi incendiado pelos bandidos que assaltaram o banco da cidade de Riachão das Neves no oeste do Estado, de acordo com as informações os homens pediram que o motorista atravessasse o veiculo na pista para dificultar a ação da policia, mandaram os ocupantes do veiculo descer e ateou fogo destruído totalmente o caminhão.


O dono do Veiculo Alexandro Macêdo conhecido por Coelho de Santa Luzia atualmente presta serviço de transporte escolar para o município de Macajuba e também faz carreto.

De acordo com o site Jornal O Expresso
Assaltantes de banco explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Riachão das Neves (90 km de Barreiras), no oeste da Bahia. Populares da cidade, ainda assustados, comentam que ouviram pelo menos três explosões seguidas.
Os moradores ao redor do banco viram a movimentação criminosa ser iniciada por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (7), porém os criminosos levaram aproximadamente 30 minutos para realizar o roubo com uso de explosivos.
Ainda não se sabe quantos criminosos agiram, mas muitos foram vistos em cima de uma caminhonete branca.
Segundo testemunhas os criminosos deixaram o local fazendo um buzinaço, provavelmente para promover pânico, ou talvez comemorando o sucesso do roubo ao banco.
Um caminhão foi incendiado sobre uma ponte, no meio da BR-135 entre Barreiras e Riachão, para atrasar uma possível ação policial vinda de Barreiras, principal cidade do Oeste.
rb barreiras
O grupo avançado de repressão a crimes contra instituições financeiras da policia civil, através do delegado de polícia Carlos Ferro, já está investigando o caso.

No controle da estatística da Secretaria de Segurança da Bahia, a cada cinco dias uma agência bancaria no estado é assaltada. 

Jornal O Expresso

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper