Cego acusado de matar mulher grávida a facadas na Bahia é condenado a mais de 16 anos de prisão por júri popular


Sentença foi proferida na tarde desta terça-feira (13), após julgamento que durou mais de 8h em Feira de Santana, onde o crime ocorreu em julho de 2017.



O homem cego suspeito de matar a mulher dele, que estava grávida, com uma facada no pescoço durante uma briga em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi condenado por júri popular a 16 anos e três meses de prisão em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado.

A sentença foi proferida na tarde desta terça-feira (13), após julgamento que durou mais de 8h.

O julgamento de Teodulo Ferreira dos Santos, que começou por volta das 8h e foi encerrado pouco antes das 17h, foi realizado no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana. Ele está preso desde a época do crime, em julho de 2017.

A defesa do acusado informou, logo após a sentença, que vai recorrer da decisão.
Caso
Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da residência do casal. Vítima estava grávida de seis meses do suspeito. O bebê também morreu.

De acordo com a polícia, após matar a mulher, Teodulo Ferreira tentou fugir da cidade com o outro filho da vítima. A criança tinha um 1 ano e é fruto de outro relacionamento.

O delegado informou que o homem tentou embarcar em um ônibus para a cidade de Camaçari, na rodoviária de Feira de Santana, mas foi impedido por pessoas que desconfiaram dele.

Na época do crime, a Polícia Militar foi acionada, esteve na casa onde o crime ocorreu e encontrou a mulher morta. Após o flagrante, o cego foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime.
G1

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários