Denúncia via WhatsApp leva a prisão de dois traficantes em Macajuba

A partir de uma denúncia do “Zap Denúncia” da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Chapada), uma guarnição da unidade localizou Lucas Santos Nunes e Vinicius Barbosa dos Santos com drogas e um simulacro de pistola no município de Macajuba, neste sábado (19).

De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da unidade, assim que os policiais chegaram ao loteamento João Pereira, no referido município, Lucas, conhecido como Cabeça, tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos PMs. Em seu quarto foi encontrado uma quantidade de maconha e cocaína.

Após essa prisão, a guarnição deslocou até a residência do comparsa de Cabeça, e na casa de Vinicius, foram encontradas mais drogas, um caderno de anotações do tráfico e material para embalagem de entorpecentes.


As 131 trouxas de maconha, 21 pinos de cocaína, o simulacro de arma de fogo, R$ 234 reais e objetos possivelmente trocados por drogas, como um relógio, três celulares e uma pulseira de ouro foram entregues na Delegacia Territorial de Itaberaba. Lucas Santos Nunes e Vinicius Barbosa dos Santos também foram apresentados na mesma unidade.

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários