Pai é preso após estuprar filha de 12 anos e diz sentir atração pela criança


Suspeito afirmou ainda que aproveitava que esperava a companheira sair de casa para cometer os abusos




Um homem foi preso acusado de ter estuprado a filha de 12 anos por quatro vezes no último domingo (10). Em depoimento à polícia, ele confessou o crime, que ocorreu na cidade de Teixeira de Freitas (BA), e disse que sente atração pela criança. As informações são do G1 Bahia.

"Após ser preso, ele confessou. Confirmou o estupro e disse que sente atração pela filha e que foi a quarta vez que ele a estuprou", contou a delegada caso, Valéria Fonseca, em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (13)

Ao G1, a delegada disse ainda que a mãe da criança afirmou à policia que não tinha conhecimento dos abusos sexuais sofridos pela filha. "A mãe disse que não sabia de nada, e a menina também falou que a mãe não sabia. O pai aproveitava que a companheira saía para cometer os crimes", relatou Valéria.

Wemerson Damásio Coimbra, de 33 anos, foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida para preventiva e será posteriormente transferido para o presídio. A detenção aconteceu após os vizinhos escutarem os gritos da menina e acionarem a polícia. A mãe da criança estava viajando no dia.

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários