Suspeito de liderar quadrilha de tráfico morre em confronto com PMs em Ruy Barbosa



Um homem suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste domingo (17), na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 300 km de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, identificado como Wiliam Queiroz Almeida, o “Cara de Urso”, também é suspeito de homicídios, roubos e corrupção de menores.
De acordo com a SSP, o suspeito foi abordado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, durante um patrulhamento integrado.

O caso ocorreu no bairro Manuel Antônio, em Ruy Barbosa. Outros dois suspeitos armados estavam com Wiliam no momento da ação.

Conforme a SSP, durante aproximação houve confronto e os suspeitos fugiram para o quintal de uma casa abandonada. Os PMs fizeram uma nova investida e houve outra troca de tiros. Após o segundo confronto, Wiliam acabou ferido e os comparsas fugiram.

De acordo com a SSP, o suspeito foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericordia de Ruy Barbosa, mas não resistiu.

Com ele, segundo a Secretaria, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, meio quilo de maconha, porções de cocaína, embalagens plásticas e uma balança.



Fonte: Itaberaba Notícias

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários