Ator da Disney morre aos 20 anos

Segundo a família, protagonista de 'Descendentes' sofreu uma convulsão enquanto dormia



Astro de atrações do Disney Channel , Cameron Boyce morreu na noite deste sábado, aos 20 anos. Ele ficou conhecido por sua participação na franquia "Descendentes" (2015) e na série "Jessie" , que foi ao ar entre 2011 e 2015.

A morte do ator foi confirmada por sua família, e a causa foi descrita como uma "condição médica existente" de Boyce. "É com profundo pesar que noticiamos a perda de Cameron", disse um porta-voz da família.

"Ele morreu enquanto dormia, devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica contínua pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram".

Boyce nasceu em Los Angeles e fez sua estreia como ator no filme de terror "Espelhos do medo" (2008), quando tinha apenas 9 anos. Depois, ele participou da comédia "Gente grande", como um dos filhos de Adam Sandler.

Seu primeiro grande papel veio na série "Jessie", da Disney, com o personagem Luke Ross — um dos protagonistas —, quando Boyce contracenou com Debbie Ryan. A atração teve quatro temporadas.

O ator americano então participou da franquia de telefilmes "Descendentes", em que interpretou Carlos, filho de Cruella de Vil. Iniciada em 2015, a franquia terá seu terceiro filme no mês que vem, com participação de Boyce.

O ator ainda estava confirmado no elenco de "Mrs. Fletcher", nova série da HBO ainda sem lançamento previsto, e em "Paradise city", um spin-off para TV do filme "American Satan" (2017), em que astros do rock tentam se consolidar no mercado da música.




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper