A assessoria do apresentador divulgou uma nota nesta terça-feira (11/02/2020) esclarecendo a situação
Uma quadrilha estaria ameaçando a família de Gugu Liberato com informações sobre a vida do cantor. O grupo se aproveita da morte do apresentador e a briga da família pela herança dele.
A assessoria do apresentador divulgou uma nota nesta terça-feira (11/02/2020), segundo o IG, esclarecendo a situação. “O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação. [Gugu] já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução”, escreveram.
“A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime”, adicionou a assessoria. Eles ainda informaram que já houve um pedido de abertura de inquérito no Ministério Público contra dois advogados da OAB-SP que fazem parte da quadrilha. A decisão foi feita pelo escritório do Prof. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP.
O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido.
Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo
original e não faça uso comercial de nossa produção.