WhatsApp anuncia conexão em até quatro aparelhos e 'desaparecimento' de mensagens

Novos recursos devem chegar à versão Beta em breve, segundo a empresa


WhatsApp vai permitir troca de mensagens em modos de 'desaparecimento' e 'visualização única', possibilitando conversas mais privadas e secretas. Além disso, será possível conectar uma conta a até quatro aparelhos. Não se sabe quando os recursos irão chegar às contas do Brasil. 

As informações foram divulgadas pelo site WABetaInfo, após contato com o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e o CEO do WhatsApp, Will Cathcart.

Ao ativar o 'modo desaparecimento', na seção de privacidade, as mensagens desaparecem após sete dias de envio, para todos os membros do chat. 

 

Modo desaparecimento apaga mensagens após sete dias

Já  no modo de 'visualização única', é possível enviar fotos e vídeos que desaparecem após uma única visualização do destinatário. Uma funcionalidade semelhante ao que existe no Instagram e no Snapchat. 

 

 Modo de 'visualização única' permite que destinatário veja fotos e vídeos uma única vez

Essas atualizações devem ser disponibilizadas, segundo Zuckerberg. "Está sendo um grande desafio técnico fazer que todas as mensagens e conteúdo sincronizem". explicou o CEO ao WABetaInfo.

ACESSO MÚLTIPLO 

Outra novidade do aplicativo será a possibilidade de acessar a conta em até quatro aparelhos. Além disso, o iPad poderá ter o WhatsApp conectado.

O recurso deve ser disponível em até dois meses na versão Beta do aplicativo, segundo Will Cathcart. 

Os usuários da versão Beta tem a possibilidade de testar recursos antecipadamente, antes do lançamento para o aplicativo geral. No Android, é possível mudar para o Beta na Play Store, na opção 'Seja um testador Beta'. 

Já para IOS, o número de usuários da versão teste é limitado, mas novas vagas serão abertas em breve, segundo o WhatsApp. 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper