Expulso por comer demais, pintor volta ao rodízio e come 23 pratos

João Carlos Apolonio mostrou as pilhas de pratos em vídeo no Facebook: 'esse é o resultado de me deixar comer à vontade'

 


Depois de ficar famoso na internet ao ser expulso de um rodízio de massas por comer demais, o pintor João Carlos Apolonio voltou ao restaurante e, desta vez, comeu 23 pratos - oito a mais que na primeira oportunidade.

João Carlos compartilhou um vídeo no Facebook em que mostra duas pilhas de pratos vazios. "Esse é o resultado de me deixar comer à vontade: 23 pratos", disse.

Na última terça-feira, João Carlos foi convidado a se retirar do restaurante onde comeu 15 pratos de massa. O gerente ofereceu o dinheiro de volta - R$ 19,90 - para que o pintor parasse de comer.

"Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado", disse em vídeo que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper