Homem morre após passar cola epóxi no pênis para substituir camisinha

A hipótese da polícia é que a morte do homem tenha ocorrido após a mistura da inalação da substância tóxica do epóxi e do uso de drogas

 


Um homem de 25 anos morreu após aplicar adesivo epóxi forte em seu pênis durante relação sexual, em Ahmedabad, na Índia. Segundo o jornal local Times of India, Salman Mirza se preparava para ter relações com sua noiva e uma outra mulher quando percebeu que não tinha camisinha e recorreu ao epóxi.

De acordo com investigação policial, o incidente ocorreu em 22 de junho. No dia seguinte, Salman foi encontrado inconsciente e levado a um hospital próximo, mas não resistiu.

Familiares do homem abriram uma queixa contra sua noiva, alegando que ela o instigara a usar drogas e aplicar o adesivo no seu pênis com o objetivo de fazer sexo com proteção. Acredita-se que a morte tenha sido uma combinação da inalação de substância tóxica do epóxi e o efeito de drogas.

Salman era o único membro da família que tinha emprego.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários