Vídeo: Empresária destrói Hilux do marido após descobrir traição: “perdi a cabeça”

Caso aconteceu em Sinop e vídeos viralizaram nas redes sociais no sábado (21).

 


Dois vídeos viralizaram nas redes sociais neste sábado (21) após mostrar uma empresária pegando a sua SUV Hyundai e batendo na Hilux do seu marido, após briga por conta de uma traição. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (20), em um posto de gasolina em Sinop (500 km de Cuiabá).  

No primeiro vídeo é possível ver o casal discutindo. Um rapaz ainda tenta acalmar os ânimos, mas a mulher perde o controle e começa a agredir seu marido.

Ela, então, parte para cima do homem e dá vários tapas, enquanto grita: “Seu desgraçado. Você mentiu pra mim”.

 


Já no outro vídeo, a empresária entra em seu carro e bate várias vezes na lateral da Hilux de seu marido.

 A mulher seria proprietária de uma loja de celulares no município e usou as redes sociais para emitir uma nota e se manifestar sobre o ocorrido, assumindo seus erros e pedindo desculpas.

Veja na íntegra:

“Gostaria de dizer em poucas palavras que perdi a cabeça quando descobri uma terceira pessoa envolvida em meu relacionamento.

Gostaria de pedir desculpas para meus familiares, clientes, amigos e aos meus colaboradores pelo ocorrido de ontem, mas não aguentei ver o que aconteceu comigo e ficar quieta, perdi a cabeça. Sou ser humano e errei, fui falha em minha atitude, mas além de empresária sou ser humano com sentimentos, qualidades e defeitos.

Muitos irão me julgar pelo que eu fiz, lamento muito, irei arcar com os prejuízos e danos. Enfim, em poucas palavras, peço perdão.”

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários