11 mil moradores de Macajuba serão beneficiados com pavimentação do acesso ao distrito de Nova Cruz, diz Governo estadual

Estrada que liga Macajuba ao distrito de Nova Cruz | Foto: Max Ribeiro

O acesso ao distrito de Nova Cruz, em Macajuba, será pavimentado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). Os 12,2 km da BA-484, que liga a localidade com a sede municipal, passarão por obras na região do centro norte baiano. A execução dos serviços no trecho atenderá aproximadamente 11 mil moradores de Macajuba e o escoamento da produção agropecuária local.

“Agora, os moradores das localidades de Nova Cruz, Lagoa do Cipó e Angelim poderão se deslocar até a BR-130, em direção aos municípios de Macajuba, Baixa Grande e Ruy Barbosa, em um trecho da BA-484 asfaltado. É uma importante ação que contribui no desenvolvimento econômico da região” destaca Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura.

O aviso licitatório da obra saiu no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (4). A abertura dos envelopes com as propostas, que é a próxima etapa do processo de licitação, ocorrerá em 13 de outubro.

 

Licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado | FOTO: Reprodução 

Outras Obras
Mais de 153 km de rodovias vão ser restaurados pela Seinfra no centro norte do estado. As ações fazem parte do Programa de Recuperação e Manutenção de Estradas (Premar) e acontecerão em 80,5 km da BA-130, que liga os entroncamentos da BA-052 com o da BR-242, no distrito de Zuca, passando por Macajuba e Ruy Barbosa, e em 73,3 km da BA-233, entre Ipirá e Itaberaba.

Os serviços já se encontram em andamento em ambas as rodovias. Na BA-046, órgão vem realizando a manutenção nos trechos que ligam Ruy Barbosa à Itaberaba e Utinga. As informações são de assessoria.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários