Em cena de 'filme de terror', menina fica com a cabeça presa no teto de casa e precisa de resgate

Em uma cena que parece saída de um filme de terror, um casal na China ficou chocado ao encontrar uma massa de cabelo pendurada no teto de sua casa. Inicialmente, o episódio foi até difícil de compreender. Logo depois, o casal, morador de Puding (província de Guizhou, China) percebeu que foi a filha dele que havia enfiado a cabeça num buraco. O acidente ocorreu em 27 de agosto, quando a filha curiosa do casal encontrou um buraco no chão da sala do primeiro andar dentro de sua casa. O orifício de 20 centímetros de largura fora aberto para a instalação de um exaustor, relatou o "Daily Star".

Vendo o buraco, a garota resolveu colocar a cabeça dentro dele. Assim que ela espiou pela abertura, ela percebeu que a sua cabeça havia ficado presa nela. Quando seus pais viram a cena "assustadora", nos dois sentidos, eles imediatamente chamaram os bombeiros para resgatar a menina. Um vídeo do resgate que se tornou viral mostra a cabeça "sinistra" coberta por longos cabelos pendurados de cabeça para baixo no teto, quando a equipe chegava para o socorro. Assista:

Como parte do resgate, um membro da equipe tentou empurrar a cabeça da garota enquanto os outros a seguram de cabeça para baixo no primeiro andar. Eles também usam um alicate para expandir a abertura, mas em vão, até que aplicaram óleo vegetal na cabeça da menina e finalmente a libertaram. A equipe gastou cerca de 40 minutos para libertar a menina, que foi levada a um hospital para um check-up detalhado. Felizmente, ela não ficou ferida.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários