O suspeito flagrou a companheira aos beijos com um homem
desconhecido na entrada da casa do casal e a matou. Logo em seguida ele foi a
um batalhão da PM se entregar
Um homem de 25 anos flagrou a mulher, de 18 anos, beijando
outro homem na casa do casal e a matou. Ele ainda foi até um batalhão da
Polícia Militar e avisou sobre o crime. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29)
em Itanhomi, no Rio Doce, de Minas Gerais.
O suspeito flagrou a companheira aos beijos com um homem desconhecido na entrada da casa do casal e a matou. Logo em seguida ele foi a um batalhão da PM se entregar Um homem de 25 anos flagrou a mulher, de 18 anos, beijando outro homem na casa do casal e a matou. Ele ainda foi até um batalhão da Polícia Militar e avisou sobre o crime. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29) em Itanhomi, no Rio Doce, de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito contou que se revoltou ao ver a mulher beijando o desconhecido no portão da casa. Ela tentou correr, mas ele a segurou pela roupa. A mulher, na versão do suspeito, pegou uma faca de cozinha para se defender. Ele pegou uma arma e atirou contra ela. Após o crime, ele pediu uma vizinha que acionasse o socorro e avisou que ele iria até a polícia para se entregar. Quando os militares chegaram ao local do crime, a mulher já estava morta. O corpo dela foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exames. A arma do crime foi encontrada no sofá da casa e apreendida. O suspeito também foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito contou
que se revoltou ao ver a mulher beijando o desconhecido no portão da casa. Ela
tentou correr, mas ele a segurou pela roupa.
A mulher, na versão do suspeito, pegou uma faca de cozinha para se defender. Ele pegou uma arma e atirou contra ela. Após o crime, ele pediu uma vizinha que acionasse o socorro e avisou que ele iria até a polícia para se entregar.
O suspeito flagrou a companheira aos beijos com um homem desconhecido na entrada da casa do casal e a matou. Logo em seguida ele foi a um batalhão da PM se entregar
Um homem de 25 anos flagrou a mulher, de 18 anos, beijando outro homem na casa do casal e a matou. Ele ainda foi até um batalhão da Polícia Militar e avisou sobre o crime. O caso ocorreu nesta quarta-feira (29) em Itanhomi, no Rio Doce, de Minas Gerais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito contou que se revoltou ao ver a mulher beijando o desconhecido no portão da casa. Ela tentou correr, mas ele a segurou pela roupa.
A mulher, na versão do suspeito, pegou uma faca de cozinha para se defender. Ele pegou uma arma e atirou contra ela. Após o crime, ele pediu uma vizinha que acionasse o socorro e avisou que ele iria até a polícia para se entregar.
Quando os militares chegaram ao local do crime, a mulher já estava morta. O corpo dela foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exames. A arma do crime foi encontrada no sofá da casa e apreendida. O suspeito também foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Quando os militares chegaram ao local do crime, a mulher já
estava morta. O corpo dela foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para
passar por exames. A arma do crime foi encontrada no sofá da casa e apreendida.
O suspeito também foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.