Comerciante que passou R$ 385 em vez de R$ 35 na maquininha encontra cliente para devolver dinheiro: “é dela”

Chateada com a situação, a comerciante fez um apelo nas redes sociais para encontrar a cliente e devolver o valor excessivo

 

(Foto: RIC Record TV Curitiba)

Lucineia da Silva, uma comerciante que possui uma loja de roupas no bairro Vila Nova, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, deu um exemplo de honestidade nesta semana. No sábado (6), uma cliente foi até a loja de Lucineia e comprou uma toalha. No entanto, no momento de passar a compra na maquininha de cartão, a comerciante acabou colocando um valor quase dez vezes mais alto do que o preço verdadeiro do produto. Chateada com a situação, a mulher fez um apelo nas redes sociais para encontrar a cliente e devolver o valor excessivo.

Conforme a comerciante, a intenção dela era ressarcir a cliente e pedir desculpas pela confusão. A toalha custava R$ 35, mas quando verificou o extrato da maquininha, Lucineia percebeu que havia debitado R$ 385.

“Minha mãe me ensinou, me passou isso, e da minha pessoa também, né, ter o que é meu e não do próximo. Foi um erro meu, acabei passando a mais dessa pessoa, da cliente, e eu quero pedir desculpas, devolver o dinheiro que é dela”,

explicou Lucineia.

A procura de Lucineia durou até esta quarta-feira (10). No momento em que a equipe da RIC Record TV Curitiba fazia uma matéria com a lojista, Leonardo, marido da cliente que estava sendo procurada, Sheila Maria, chegou no local. “Estava em casa e minha esposa acabou de me ligar, mandou mensagem pra mim dizendo pra eu avisar a Dona Lu que ela que passou o cartão no sábado. Ela ficou sabendo pelo Facebook, ela também não sabia, se não fosse essa atitude dela [Lucineia], ia passar sem saber de nada”, disse ele.

Sheila ainda gravou um vídeo agradecendo Lucineia pela ação e afirmando que virou cliente de carteirinha da loja.

“Gostaria de agradecer a Lucineia por essa ajuda que ela me deu, por esse empenho todo de me encontrar para devolver esse dinheiro, uma confusão que teve aí com a maquininha, né. Gostaria de dizer muito obrigada, agora virei cliente, fui lá, gostei muito do atendimento dela, uma lojinha do lado de casa, fico profundamente agradecida”,

disse Sheila.

dinheiro foi devolvido e Lucineia ficou satisfeita com o desfecho da história.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper