Homem teria matado mulher por suposta traição em São Carlos

Maria de Souza Pereira foi esfaqueada em uma farmácia na noite de sábado (6); marido disse que a mataria antes de ir preso pela Lei Maria da Penha

 

Marisa de Souza Pereira, morta a facadas pelo companheiro. Foto: Redes sociais

Uma mulher de 38 anos morreu após ser esfaqueada diversas vezes na noite de sábado (6), no bairro Vila Carmem, em São Carlos (SP). O assassino alegou que acreditava estar sendo traído. 

Neste domingo (7), o corpo de Marisa de Souza Pereira se encontra no Instituto Médico Legal (IML), aos cuidados da Funerária Santa Cruz. Ainda não há previsão para o sepultamento. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, as duas filhas do casal, uma de 16 anos e outra de 6, ficaram sob os cuidados dos vizinhos até a chegada dos familiares da vítima, que são de Campinas.  

 

Local onde aconteceu o feminicídio. Foto: ACidade ON

Entenda o caso
De acordo com o B.O, o caso aconteceu por volta das 20h, na Avenida José Pereira Lopes. Uma testemunha relatou que viu uma mulher entrando correndo dentro da farmácia, sendo seguida por um rapaz com uma faca. 

Marisa de Souza Pereira foi alcançada pelo então companheiro e foi atingida por diversos golpes de faca, que ficou cravada em seu pescoço. O homem tentou fugir, mas foi detido por populares. 

Aos policiais, o suspeito de 46 anos disse que teria esfaqueado sua parceira porque acreditava estar sendo traído e porque ela teria dito a ele que iria colocá-lo na cadeia pela Lei Maria da Penha. Ele ainda relatou que disse à mulher que antes de ser preso, ele a mataria. 

Após ser conduzido ao Plantão Policial, o homem foi recolhido ao Centro de Triagem da cidade. Ele deve aguardar audiência de custódia para, se for mantida a prisão, ser encaminhado à penitenciária. 

A farmácia entregou à Polícia Civil imagens das câmeras de segurança que serão anexadas ao inquérito.


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper