Pai atropela filho ao sair da garagem de casa e por um triz não atinge a cabeça do bebê em Águas Lindas de Goiás; vídeo

Câmera registrou quando mãe aparece, desesperada, procurando o filho e o encontra debaixo do carro, logo após acidente. Menino de 1 ano e 5 meses teve ferimentos leves, segundo Samu.

 


Um pai atropelou o filho de 1 ano e 5 meses ao sair da garagem de casa e, por um triz, não atingiu a cabeça do menino, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo registrou quando a mãe aparece, desesperada, procurando o filho e o encontra debaixo do carro, logo após o acidente (assista acima).

Apesar de a câmera de segurança registrar o vídeo como sendo na terça-feira (28), o caso aconteceu na segunda-feira (27), por volta das 13h45, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Mãe se agacha para entrar embaixo do carro após bebê ser atropelado — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vídeo

A imagem mostra que o motorista estava dando ré no carro para retirá-lo da garagem. Em seguida, a criança entra atrás do veículo sem que o motorista percebesse e acaba sendo atropelada.

No vídeo, é possível ver quando a mãe aparece à procura do filho e o encontra embaixo do carro. Logo em seguida, o condutor chega o veículo um pouco para a frente e a mulher consegue puxar a criança.

 

Menino de 1 ano e 5 meses teve ferimentos leves, segundo Samu — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Resgate

A equipe do Samu levou o menino para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Águas Lindas de Goiás. A criança foi atendida e, conforme a corporação, já recebeu alta.

De acordo com Fernando Ferreira das Neves, coordenador-geral do Samu do Entorno Sul, o menino teve ferimentos leves no coro cabeludo e na orelha.

“Foi mais o susto. Ele teve uma lesão no coro cabeludo e uma pequena lesão na orelha. A criança foi levada para uma unidade de saúde e passa bem. Logo depois, recebeu alta”, disse.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper