Suposto envolvido na execução de sargento da PM é morto por policiais no PA

Ação policial foi na manhã desta terça-feira (26) em Bragança, nordeste do estado.

 

Sargento da PM é morto a tiros em Bragança, no Pará. — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um suposto envolvido na execução de sargento da Polícia Militar, Milton Carlos Silva de Menezes de 41 anos, foi morto a tiros por policiais em Bragança, nordeste do Pará. Este é o segundo caso de assassinato contra policial militar em 24 horas no Pará - outro foi morto em Icoaraci, distrito de Belém, nesta terça.

Segundo a polícia local, o homem suspeito foi identificado como "Orlandinho". Os outros três envolvidos na morte de Milton Carlos seguem foragidos.

A ação policial ocorreu na manhã desta terça (26). Segundo os policiais, o homem estava em área de mata entre os quilômetros 14 e 15 da rodovia BR-308, que liga Bragança à Capanema.

A Polícia não deu detalhes de como ocorreu a abordagem, mas disse que o rapaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a polícia disse que diligências continuam sendo realizadas na região para localizar os outros criminosos.

O crime

 


O sargento Milton Carlos foi executado a tiros na porta da casa onde mora em Bragança. Uma câmera de segurança registrou o ataque, ocorrido em plena luz do dia de terça-feira (25) - veja no vídeo acima.

As imagens sugerem que a arma do policial foi levada, mas ainda não há confirmação oficial.

Ainda de acordo com as imagens, a vítima havia acabado de parar, quando um homem atira de dentro de um carro preto. A vítima cai no chão - o vídeo foi suprimido pela reportagem.

Em seguida, outros três descem, todos armados, também atirando.

Segundo informações preliminares da Polícia, o policial foi atingido por, ao menos, dez tiros. Ele morreu no local do crime.

O sargento Milton Carlos atuava há 16 anos na corporação e tinha comportamento excepcional, segundo a PM.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper