Em nota, a Americanas, que vendeu o aparelho, informou que entrou em contato com o cliente e que 'está priorizando o envio do produto comprado. Em paralelo, a companhia está investigando o caso internamente'.
Um jovem de São Paulo comprou um celular pelo aplicativo de
uma loja online, mas, ao abrir a embalagem, havia apenas uma caixa de leite
condensado no lugar do aparelho. O produto foi entregue nesta segunda-feira
(9).
Johnata recorreu às redes sociais para tornar o caso público
e obter uma resposta das Americanas, onde comprou o produto. Na publicação, ele
explicou que estava com dificuldade para conseguir entrar em contato com a
empresa. Após o post viralizar, a companhia o procurou.
Outros internautas relataram também terem passado por problemas similares - um deles afirmou ter comprado um celular e recebido, no lugar, uma barra de sabão.
Jovem alegou que só conseguiu resolver o problema 3 meses depois. — Foto: Reprodução/ Twitter |
Em nota, a Americanas informou que “que entrou em contato com
o cliente e informou que está priorizando o envio do produto comprado. Em
paralelo, a companhia está investigando o caso internamente”.
Em postagem na noite desta terça, Johnata atualizou a
situação e contou que, segundo a empresa, a entrega do aparelho está prevista
para esta quarta (11).
Reclamações no Procon
De acordo com o Procon-SP, até março deste ano, o órgão
recebeu 128 mil reclamações de consumidores sobre compras online.
Entre as principais queixas dos consumidores estão problemas
com atraso, a falta de entrega do produto e problemas com cobrança.
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