Jovem é espancado até a morte com chutes e pisões em avenida de Paraíso

Crime aconteceu na noite que era realizada uma festa agropecuária na cidade. Caso é investigado, mas ninguém foi preso pela polícia.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jovem Micael Abreu Wanderley, de 19 anos, sendo espancado na Avenida Bernardo Sayão, em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Ele também foi esfaqueado e morreu no meio da via pública. Ninguém foi preso.

Nas imagens é possível ver um homem arremessando um objeto em direção à vítima. Logo depois vários homens começam agredir Micael com socos e golpes de capacete. O jovem cai no chão e passa a ser chutado por várias pessoas.

Um dos suspeitos chega a dar pisões, aparentemente, na cabeça da vítima.

O assassinato aconteceu por volta de 20h10 deste domingo (5), na mesma noite que uma festa agropecuária era realizada no município. Testemunhas contaram à PM que as agressões envolvendo a vítima e outras pessoas não identificadas começaram na frente de uma loja de roupas logo depois de uma discussão.

Momento em que homem é espancado em avenida de Paraíso — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A vítima teve ferimentos graves e morreu no local. Ele sofreu perfurações nas costas e uma lesão no rosto. Ao lado de Micael foi localizada uma faca de aproximadamente 30 centímetros com cabo de madeira e uma pedra de 30 centímetros.

O local do crime passou por perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito do homicídio foi preso até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil do Tocantins informou, em nota, que o caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Combate ao Crime Organizado e mais informações sobre as investigações serão divulgadas em tempo oportuno.

Micael Abreu Wanderley foi assassinado em Paraíso do Tocantins — Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper