Vídeo: Homens reagem a abordagem e partem pra cima de PM's

Pelas imagens é possível ver que os dois homens reagiram empurrando os dois policiais que estavam realizando o trabalho de abordagem

Uma situação inusitada aconteceu na madrugada do último domingo (3) na orla de Marabá no sudeste paraense. A situação foi registrada por imagens de celulares que gravaram o momento em que homens entravam em confronto direto com dois PM's.

O local do fato foi atrás das arquibancadas do festejo junino que aconteceu na noite do último sábado, na praça da colônia Z-30 e atravessou para a madrugada de domingo. Era a última noite da festa junina no município. 

Pelas imagens é possível ver que os dois homens reagiram empurrando os dois policiais que estavam realizando o trabalho de abordagem na festa de São João. 

Por quase um minuto os homens ficam empurrando os policiais agindo com violência. É possível ouvir que mulheres que observam a situação gritam "Meu Deus gente bora sair daqui, vai dar é bala isso aí", exclamou preocupada.

Até que em determinado momento, os agentes da PM conseguem imobilizar os dois homens sob os gritos de pessoas que se aproximaram para filmar a situação. Pelas imagens é possível ver que os dois homens que enfrentam os policiais são bem jovens.

De acordo com registro feito na 21ª Seccional de Polícia Civil em Marabá, o policial Marivandl Luz Costa do 4º Batalhão de Polícia Militar informou que Adriano Conceição de Oliveira e Fábio Damascena do Bonfim foram abordados por volta de 1h40 por suspeita de roubo, furto e agressões. 

Segundo o policial, os dois suspeitos estavam agredindo uma terceira pessoa que não foi identificada, momento que os dois agentes intervieram. Foi neste momento que os dois partiram para cima dos policiais. 

Eles foram presos, algemados e levados para a 21ª Seccional onde devem responder por "Resistência"

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários