Vídeo misterioso mostra cobra da grossura de uma árvore entrando em casa

Será que é a maior cobra do mundo?

Reprodução Cobra entrando em casa. (Instagram @evergladesholidaypark)

Imagens de uma cobra deslizando e entrando na área de uma casa se tornaram virais. A cobra chamou a atenção por parecer tão grossa como um tronco de árvore e medir cerca de 6 metros de comprimento.

De acordo com o Newsweek, a gravação voltou a fazer sucesso no Twitter; “Viver perto da selva permite que você tenha a visita de animaizinhos doces”, escreveram.

Confira a imagem que mostra o animal impressionante:

A origem do vídeo é um mistério que as pessoas tentam decifrar. No entanto, um usuário do Twitter comentou que em uma das versões publicadas é possível ver a placa de uma moto de Java, na Indonésia.

A localização faz sentido, pois a maior píton do mundo é encontrada no sul e sudeste da Ásia. Um acidente impactante envolvendo está espécie foi documentado em 2018.

A agricultora chamada Wa Tiba, de 54 anos, desapareceu e teve o corpo encontrado dentro de uma cobra píton na ilha de Muna, na Indonésia.

Reprodução Facebook

A BBC informou que a vítima saiu para vigiar uma plantação de milho próxima da sua casa, preocupada com javalis que invadiam as plantações.

O local era cercado por penhascos e cavernas, onde frequentemente pítons eram encontradas. Como não regressou a casa no dia seguinte, a comunidade saiu a sua procura e se deparou apenas seu par de chinelos, uma lanterna e um facão.

Uma píton gigante descansava com a barriga cheia cerca de 30 metros de distância do local dos pertences da mulher

“Os moradores suspeitavam que a cobra tivesse engolido a vítima, então a mataram e depois a levaram para fora do jardim. A barriga da cobra foi aberta e o corpo da vítima foi encontrado dentro”, disse o chefe da polícia local, Hamka, a época.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários