Jovem é espancada até a morte por mulher durante briga em bar da zona sul de São Paulo

Motivo da discussão teria sido porque a vítima, Jéssica Ketlen, era ex do atual namorado da agressora. Ela deixa uma filha de 3 anos

Uma jovem de 19 anos, identificada como Jéssica Ketlen, morreu espacanda após uma briga em um bar na rua Andrea de Firenze, no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, durante a madrugada de segunda-feira (15).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Jéssica e a suspeita, também de 19 anos, tinham uma rixa antiga. A vítima teve uma filha com um homem que a agressora também teria se relacionado.

O bar onde a agressão ocorreu está localizado na mesma rua em que Jéssica morava. Lá, as duas começaram uma discussão até que a vítima caiu e bateu a cabeça. Mesmo notando que ela tinha perdido os sentidos, a suspeita continuou com as agressões com socos e chutes.

Clientes do bar notaram que a vítima estava debilitada e decidiram separar a briga. Jéssica foi socorrida e carregada para a casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local e constatou a morte.

A agressora fugiu do local e, até o momento, não foi localizada. O caso ainda é investigado pelo 89°DP (Portal do Morumbi), que realiza a investigação. A vítima deixa uma filha de três anos.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários