Colégio Pedro II e polícia investigam sexo grupal de alunos na unidade de Realengo; escola fala em ‘conduta indecorosa’

Áudios que circulam nas redes sociais apontam que quatro casais de menores transaram.

 

Colégio Pedro II em Realengo Foto: Reprodução/Google Street View

Colégio Pedro II abriu um processo disciplinar contra o que chamou de “conduta indecorosa” de alunos na unidade de Realengo, na Zona Oeste do Rio. Áudios que circulam nas redes sociais narram uma sessão de sexo grupal entre estudantes do ensino fundamental, com idades entre 12 e 19 anos.

As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). “Agentes realizam diligências para esclarecer todos os fatos”, informou a Polícia Civil.

Segundo um comunicado oficial divulgado neste sábado (17), na última terça (13) inspetores receberam “a informação de uma ocorrência, com ato libidinoso, entre estudantes no interior do campus”.

“Após o levantamento inicial, foram identificados oito estudantes que supostamente estariam envolvidos na realização do ato indisciplinar. Tão logo a Direção recebeu a denúncia, foi aberto processo disciplinar (...) visando a correta apuração e a definição das ações disciplinares.”

Os oito jovens foram suspensos por cinco dias, e o colégio notificou o Conselho Tutelar.

“Infelizmente não temos controle pela proliferação nas redes sociais e consideramos desrespeitoso e absurdo o uso de nomes ou imagens de estudante menores”, destacou.

O g1 teve acesso aos áudios. Segundo os relatos, quatro casais de menores fizeram sexo na mesma sala, diante de pelo menos sete alunos que observavam. Alguns jovens não usaram camisinha. Um inspetor teria flagrado a cena e pego parte dos estudantes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários