Médica encontrada morta em casa foi eletrocutada por secador; vítima foi achada após atraso para plantão

Ana Paula Almeida Souza é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.

Médica encontrada morta em casa foi eletrocutada por secador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A médica de 28 anos, encontrada morta dentro de casa, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, foi eletrocutada enquanto usava secador de cabelo. Ela foi encontrada após se atrasar para o plantão.

A suspeita é de que a médica Ana Paula Almeida Souza morreu enquanto se arrumava para ir ao trabalho. Em nota, a polícia informou que ela sofreu a descarga elétrica. O corpo da médica foi encontrado com o secador ao lado.

Por causa da demora de chegar no trabalho, colegas tentaram contato com ela e não conseguiram. O grupo então buscou a família da médica e a Polícia Militar. Eles conseguiram localizar o proprietário do imóvel em que Ana Paula morava, sozinha.

 

A médica Ana Paula Almeida (de jaleco rosa) foi eletrocutada na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários