Adolescente desaparece após ir à padaria e é encontrada enterrada em quintal

Menina sumiu no último domingo (27), em Aparecida de Goiânia

Uma adolescente que sumiu no último domingo (27), em Aparecida de Goiânia, foi encontrada enterrada na casa do suspeito que a sequestrou. A informação foi compartilhada pela Polícia Civil nesta terça-feira (29).

Luana Marcelo, de 12 anos, desapareceu após ir à padaria da cidade, próximo à casa onde morava. O sequestrador foi preso após a polícia suspeitar do homem e realizar investigações. Ele foi ouvido no dia seguinte do desaparecimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca). 

A delegada que investigava o caso, Caroline Borges, lamentou o caso e contou que queria que a vítima tivesse sido encontrada com vida. 

"Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado e achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita, nós cumprimos o mandado de prisão e, em diligência, foi encontrado o corpo da menor na residência do suspeito", disse ao G1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários