Após furtar celular, homem é imobilizado com "mata-leão"

Para impedir que o homem fugisse do local, o suspeito teve os pés e pernas amarradas

 

Assista o vídeo abaixo;

O suspeito de furtar um celular foi imobilizado por homem na manhã desta quarta-feira em uma das cantinas da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O analista de TI, de 24 anos, que preferiu não se identificar, contou ao Campo Grande News que o homem capturado teria quebrado a vidraça de uma cantina da universidade, pegou o celular e depois fugiu para um matagal.

“Eu conversei com a vítima quando ele estava ali no chão, ele disse que havia pedido para ver as imagens das câmeras de segurança da UFMS e por isso conseguiu identificar o autor”, explicou.

Após o furto, a vítima chegou a ligar para a PM (Polícia Militar) que fez buscas pela região, mas não teve sucesso. Durante o período da tarde, a vítima estava passando de carro em frente ao Hospital Universitário quando viu o suposto autor saindo do local. “Eu estava saindo no mesmo momento e só ouvi ele gritando ‘pega ladrão’, daí ele já agarrou ele e deu um mata-leão”.

Para impedir que o homem fugisse do local, o pai da vítima amarrou os pés dele, enquanto seu filho o segurava. A PM foi até o local e levou o homem para prestar esclarecimentos. Ainda segundo o jovem, o suspeito do furto aparentava estar bêbado ou sob efeito de drogas. 



PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários