Vídeo: criança filma PMs “matando serviço” para assistir jogo do Brasil

Durante a filmagem, o garoto comenta que o "tio é policial" e a casa está "cheia de militares" assistindo ao jogo da Seleção Brasileira

 


Uma criança, de aproximadamente 10 anos, usou uma conta no Tik Tok para filmar a presença de um grupo de policiais militares, fardados, curtindo momentos de descontração durante o jogo entre Brasil e Coreia do Sul, nessa segunda-feira (5/12), pela Copa do Mundo. Dentro da garagem da residência, duas viaturas caracterizadas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estavam estacionadas.

Durante a filmagem, o garoto comenta que o “tio é policial” e a casa está “cheia de militares” assistindo ao jogo da Seleção Brasileira. Todos os policiais eram do Grupo Tático Operacional (GTOp). Em uma foto que circula nas redes sociais, oito policiais da unidade posam ao lado do menino que registrou as imagens.

As filmagens feitas pela criança flagram o momento em que os militares, apesar de estarem em horário de serviço, assistiam ao torneio mundial de futebol. Nas imagens alguns aparecem sentados e sem parte da farda, sem a gandola, por exemplo. Outras pessoas que estão na casa também curtem o jogo. Ninguém percebeu que o menino, despretensiosamente, registrava tudo pelo celular.

Veja gravação feita pela criança que flagrou os policiais militares:

 

O outro lado

A coluna acionou o Centro de Comunicação Social (CCS) da Polícia Militar e questionou por que os militares estavam afastados das ruas na hora do expediente e quais providências seriam tomadas pela corporação diante da denúncia. No entanto, até o a última atualização desta reportagem, o comando da PMDF não havia respondido. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários