Veja tudo o que é necessário para efetivar a sua candidatura!
A Webmotors, referência e primeira startup brasileira a
inovar na forma de comprar e vender carros e motos, está atrás de pessoas
para compor seu time. Desse modo, antes de falar um pouco mais sobre,
confira quais são os cargos disponíveis:
- Agente
de Atendimento – Temporário;
- Analista
Comercial JR – São Paulo – SP – Efetivo;
- Analista
de Operações Junior – Efetivo;
- Analista
de Qualidade – São Paulo – SP e Remoto – Pessoa jurídica;
- Analista
de Segurança da Informação – São Paulo – SP – Pessoa jurídica;
- Analista
Sênior de Dados MKT – São Paulo – SP – Efetivo;
- Analista
de Marketing (Branding) – São Paulo – SP – Pessoa jurídica;
- Coordenador(a)
de TI – Efetivo;
- Coordenador(a)
de TI – Infra – Sec – Cloud – São Paulo – SP – Efetivo;
- Coordenador
de Suporte – N2 – Pessoa jurídica;
- Desenvolvedor
Back-End Sênior – São Paulo – SP e Remoto – Pessoa jurídica;
- Desenvolvedor
Front-end Sênior – Trabalho Remoto – Pessoa jurídica;
- Engenheiro(a)
de Dados – São Paulo – SP e Remoto – Pessoa jurídica;
- Estágio
em Marketing – CRM – São Paulo – SP – Estágio;
- Estágio
em Marketing/Mídia – São Paulo – SP – Estágio;
- Executivo
de Contas – Efetivo;
- Gerente
Especialista II – Contagem – MG – Terceiro;
- Gerente
Especialista II – Cascavel – Terceiro;
- Gerente
Especialista II – Jundiaí – Terceiro;
- Gerente
Especialista II – Limeira – SP – Terceiro;
- Gerente
Especialista II – Londrina – PR – Terceiro;
- Product
Designer – São Paulo – SP – Pessoa jurídica;
- Product
Design Leader – São Paulo – SP – Efetivo;
- Product
Manager – Várias vagas – Efetivo.
Mais sobre a Webmotors e como se candidatar
Agora que já foi possível verificar a lista de cargos, é só
precisa acessar esse link para ir automaticamente à página
do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga
(requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se
candidatar.
Sobre a empresa, vale destacar que trata-se da líder de mercado
e contém o ecossistema mais completo do segmento. Com uma visão consolidada,
quer ganhar o mundo (e já está acelerando nesse percurso). Em relação à
visão, a marca busca conectar pessoas às melhores condições e informações, e
criar meios para que façam a melhor escolha na hora de comprar, vender e usar
um veículo.
Na Webmotors, dois “mundos” são unidos: a inovação e fluidez
de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. E as 6 marchas que
aparecem em seu dia a dia, para mudar, crescer, melhorar e fazer mais, são:
diversidade, excelência, empatia, ousadia, transparência e inconformismo.