Vídeo mostra jogador Luan sendo agredido e intimidado por torcedores do Corinthians em estacionamento de motel em SP

Jogador de futebol levou mata-leão de um dos torcedores da Gaviões. É possível ouvir barulho de fogos de artifício também. Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o jogador de futebol Luan, do Corinthians, leva um golpe de mata-leão de um torcedor do clube enquanto é intimidado em um motel (assista acima). O caso aconteceu na noite de segunda-feira (3), na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

As imagens mostram o jogador sem camisa, de bermuda branca, enquanto integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel o pressionam para deixar o clube. Eles dizem:

"Fala que você vai sair do Corinthians".

"Tem que respeitar o Corinthians, c*".

"Você está sugando o Corinthians".

O grupo soltou fogos de artifício dentro do motel e gritou ser formado por integrantes da organizada. "É Gaviões, c*", gritaram enquanto intimidavam o atleta.

Segundo apurado pelo g1, ao menos 7 pessoas participaram da intimidação e agressão. Um deles se apresenta nas redes sociais como conselheiro e vice-presidente da Gaviões. Após o caso, eles se encontraram em um bar no Centro de São Paulo e publicaram uma foto.

"Alvo encontrado com sucesso. Vontade de 37 milhões de loucos", escreveu um deles.

Por volta de 15h desta terça-feira (4), o jogador postou em suas redes sociais uma imagem em que mostra sangue em sua bermuda branca e a frase "não é só futebol...".

Segundo informações obtidas pelo ge, torcedores do clube encontraram o jogador e Luan sofreu agressões principalmente nas costelas. O jogador estava acompanhado de cerca de cinco amigos e quatro mulheres.

Em nota, o Corinthians confirmou que o jogador foi agredido por "supostos torcedores" e lamentou o ocorrido (leia a íntegra ao fim da reportagem). O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Delegado da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, Cesar Saad confirmou ao ge que apura o ocorrido a pedido do clube.

"Fui procurado pelo presidente Duilio [Monteiro Alves] e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema", disse Saad.

Publicação feita pelo jogador Luan em suas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Obrigado pela visita leitor! Volte sempre! 😉

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários