Grávida morre após carro bater em muro de proteção, girar no ar e atingir poste na BR-060

Sargento do Corpo de Bombeiros afirmou que jovem chegou a ficar presa às ferragens. Segundo PRF, pneu da mulher estava desgastado.

 

Uma jovem grávida de 24 anos morreu após o carro bater em um muro de proteção, girar no ar e atingir um poste na BR-060, entre Goiânia e Trindade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente (assista acima).

O acidente aconteceu na quarta-feira (9). À TV Anhanguera, o sargento do Corpo de Bombeiros Vinicius Altoé afirmou que a mulher chegou a ficar presa às ferragens.

O policial rodoviário federal Jorge Soares disse, em entrevista à TV Anhanguera, que o acidente deve ter sido causado por desgaste no pneu.

“O que a gente pode mencionar como possíveis causas do acidente, de forma preliminar, seria o pneu careca. Pelo que a gente analisou ela perde o controle, possivelmente porque o pneu estourou”, apontou Jorge Soares.

Grávida morre após perder controle do carro, bater em muro de proteção, girar no ar e atingir poste na BR-060 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Obrigado pela visita leitor! Volte sempre! 😉

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários