Homem cumpre promessa após invadir casa da ex e encontrar atual companheiro; saiba mais

Entrada do homem em prédio teria sido facilitada por vigilante

 

Tiros tiraram a vida de um homem, de 33 anos de idade, na cidade de Campina Grande (PB), no último sábado (12). Isso porque o ex-marido da namorada da vítima o executou durante uma visita a casa da mulher no município, localizado a cerca de 126 quilômetros de João Pessoa.

Natural de Natal, Jackson Leandro Ribeiro da Silva recebeu diversos tiros após o ex-marido da namorada invadir o apartamento onde o casal estava e mirar contra ele. Com os tiros, a vítima morreu ainda no local. Todo o crime foi assistido pelos dois filhos da namorada de Jackson, Irís Mayara Vale, e um filho da vítima.

Já o suspeito, identificado como Adelson Anacleto, fugiu após supostamente ter realizado o crime e está foragido, de acordo com informações da Polícia Civil da Paraíba. Inicialmente, a suspeita é que a motivação do crime tenha sido ciúmes do relacionamento da ex-companheira, de acordo com a corporação.

Irís, que estava com Jackson há cerca de um ano, relatou, em entrevista à TV Arapuan, que o porteiro do prédio possibilitou a entrada do ex-companheiro após "deduzir" que o homem poderia fazê-lo. Além disso, a tranca da porta do apartamento também estaria com problemas.

Sintomas

Jackson já havia sido ameaçado por Adelson, que registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito em Natal, conforme dito pelo delegado Ramirez São Pedro à emissora. Irís também tem uma medida protetiva contra o ex-marido.

"Ele [Adelson] sempre falou que ia fazer isso, que o ódio dele era ele [Jackson]. Culpava que o relacionamento da família dele foi destruído por conta do Jackson, que se não fosse o Jackson, a gente estaria junto. (...) Nosso relacionamento sempre foi muito conturbado. Ele é pai dos meus filhos, eu quero ele preso, não morto. Eu quero justiça”, reforçou Irís Mayara Vale.

Publicidade

Clinica maziero em Macajuba

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários