Ela pagou o valor de valor de R$8.703,09 pelo aparelho.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade |
Rosimeire de Souza Sales foi até uma rede de lojas de eletros
e eletrônicos de Feira de Santana com o objetivo de comprar um telefone para
presentear o filho, mas se surpreendeu no dia que foi retirar o produto. Ao
invés do telefone, ela recebeu duas barras de sabão.
Em entrevista ao Acorda Cidade, Rosimeire contou como tudo
aconteceu. A compra foi realizada na loja física através de uma vendedora que
fez o pedido do aparelho pelo site oficial, seguiu todos os protocolos e o
desfecho inusitado de receber sabão no lugar do telefone, foi algo na opinião
dela, considerado até hilário.
“Estive na loja no dia 25 de julho, comprei o aparelho no
valor de R$8.703,09 com a funcionária, pelo site e com a previsão de chegada no
dia 10 de agosto. Chegou no dia 9, mas eu só fui buscar no dia 10. Ao abrir o
pacote, na frente do funcionário da loja, para a minha surpresa, vieram duas
barras de sabão. A partir daí começou o problema. A gerência não queria falar,
depois falou e disse que resolveria. Vieram com a proposta de que eu teria que
entrar em contato com a transportadora ou se eu quisesse trocar o meu FGTS.
Foram cinco horas de negociação”, disse.
Rosimeire relatou ontem (11) que só sairia da loja com o
telefone, ou com o dinheiro pago pelo aparelho. De acordo com ela, pagou o
valor à vista, via PIX e tem o comprovante salvo.
No final da tarde de ontem, o valor pago por Rosimeire foi
devolvido.
O Acorda Cidade entrou contato com a loja que enviou a
seguinte nota:
A Americanas informa que entrou em contato com a cliente e
solucionou a questão. A companhia pede desculpas pelo transtorno.
Publicidade
Siga nosso Instagram
0 Comentários