Pai, mãe, filho, namorada e amiga da família de Cachoeiro de Itapemirim, no ES, morrem em grave acidente no RJ

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no km 22 da BR 493, neste domingo (27). As vítimas são Soraya Brunhara Canuto de Andrade, o marido dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, a namorada dele, Iasmin Silva, e Adélia de Souza Fernandes, uma conhecida da família.

 

Cinco moradores de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, sendo três da mesma família, morreram em um grave acidente entre um carro e uma carreta na tarde deste domingo (27), em Magé, no Rio de Janeiro.

As vítimas são Soraya Brunhara Canuto de Andrade, 60 anos, o marido dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, 66, e um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, de 37 anos. Além da família, morreram a namorada do rapaz, Iasmin Silva, de 24 anos, e Adélia de Souza Fernandes, 69, uma amiga da família.


Na ordem: Adélia de Souza Fernandes, Rafael Canuto de Andrade; , Soraya Brunhara Canuto de Andrade, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho e Iasmin Silva. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deocleciano conduzia o veículo, que bateu no km 22 da BR-493, às 17h30. Três pessoas que estavam no carro morreram no local e duas foram socorridas com lesões graves.

Uma das pessoas socorridas e encaminhada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), localizado em Duque de Caxias, também no Rio, foi Yasmin Silva. No entanto, a prefeitura da cidade confirmou a morte da jovem na noite do mesmo dia.

 

Família e mulher do ES morrem em acidente em Magé, no ES — Foto: Reprodução

Mortes causaram comoção

As mortes dos quatro cachoeirenses causaram comoção. Adélia de Souza Fernandes e o casal, Soraya Brunhara Canuto de Andrade e Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, eram membros da entidade humanitária Lions Club Frade e a Freira, em Cachoeiro de Itapemirim. A organização publicou nota lamentando o ocorrido.

 

Soraya Brunhara Canuto de Andrade, o marido dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, e um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, e Adélia de Souza Fernandes, conhecida da família, são as vítimas. — Foto: Reprodução

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) também lamentou a morte da família e de Adélia de Souza Fernandes.

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) informou que a Ciretran de Cachoeiro de Itapemirim não terá atendimento ao público nesta segunda-feira (28) devido ao falecimento da chefe da Divisão de Administração da unidade, Soraya Brunhara Canuto de Andrade, e do esposo dela, Deocleciano Fonseca de Andrade Filho. Deocleciano, segundo o órgão, também foi chefe da Ciretran do município.

Em nota, o órgão de trânsito lamentou profundamente o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e colegas de trabalho.

 

Entidade humanitária Lions Club Frade e a Freira, em Cachoeiro de Itapemirim, lamentou a morte dos cachoeirenses — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O departamento orientou que os cidadãos que estavam com atendimento ou biometria agendados para esta segunda-feira (28) serão reagendados ou podem se dirigir à unidade durante a semana para serem atendidos. Aqueles que estavam agendados para a prova teóricas deverão fazer um novo agendamento sem custo na data que for mais conveniente para cada um.

O filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, que também faleceu, trabalhava na Caixa Econômica Federal de Presidente Kennedy. A agência está de luto e em expediente interno nesta segunda-feira (28), sem atendimento ao público.

Os corpos estão sendo liberados pelo DML. O velório deve ser realizado nesta terça-feira (29).

Publicidade

Clinica maziero em Macajuba

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários