Polícia Civil procura suspeitos de matar empresário a tiros

O empresário Alessandro Rodrigues, de 42 anos, morreu na terça-feira, 22, em um hospital, em Umuarama, após ter sido alvejado a tiros de arma de fogo na manhã de segunda-feira, 21, em Francisco Alves.


Alessandro era empresário no ramo de móveis. Após o crime, ele foi encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Alessandro Rodrigues estava em frente ao próprio estabelecimento quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Nas imagens é possível ver que o garupa saca uma arma e dispara contra a vítima, que corre em direção ao outro lado da rua. O atirador corre atrás dele, disparando diversas vezes, como explica o delegado de Iporã, responsável pelo caso, Felipe Martins.

Alessandro Rodrigues, de 42 anos, era empresário em Francisco Alves. Foto: Reprodução

Ainda segundo a polícia, no vídeo é possível ver que o suspeito arranca uma corrente de ouro do pescoço da vítima. A Polícia Civil procura pelos suspeitos de cometerem o crime. Segundo o delegado, a motocicleta em que eles estavam, com placas de Rondônia, foi localizada.

Segundo informou o delegado, seria prematuro divulgar a linha de investigação adotada pela Polícia Civil neste crime.

Devido as políticas de imagens fortes, os vídeos são apenas reproduzidos via link, clicando no nome abaixo, você será redirecionado ao vídeo em outra aba.  

ASSISTAAO VÍDEO CLICANDO AQUI]

Publicidade

Clinica maziero em Macajuba

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários