CAC é atingido por disparo em estande de tiro no DF

Segundo Polícia Civil, vítima usava arma de um amigo, que não estava registrada. Imagens mostram Diego dos Santos Ribeiro caindo no chão após ser atingido.

 


Imagens da câmera de segurança de um estande de tiro, em Planaltina, no Distrito Federal, mostram o momento em que Diego dos Santos Ribeiro, de 36 anos, foi atingido por um disparo, nesta quarta-feira (13). O caso é investigado pela 31ª Delegacia de Polícia.

O vídeo mostra o momento em que a vítima pegou uma arma e foi em direção ao alvo (veja vídeo acima). Em seguida, a bala disparada atingiu uma estrutura de metal, ricocheteou e o atingiu. Diego virou de costas, em direção às outras duas pessoas que estavam no local, um homem e uma mulher.

As imagens mostram ainda que a vítima caiu no chão após perceber o ferimento, momento em que o casal correu em outra direção.

Veja:

Devido as políticas do Google, o vídeo não pode ser inserido nesta página, mas você pode assistir clicando no link abaixo.

[ASSISTA CLICANDO AQUI]

Investigação

 

Diego dos Santos Ribeiro morreu em clube de tiro em Planaltina, no DF — Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou que Diego tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). No entanto, a arma usada por ele no momento não era dele, mas de um amigo.

A corporação disse ainda que a arma não estava cadastrada e que o amigo da vítima tem diversas passagens pela polícia, por isso não poderia ter, em tese, registro de CAC. No entanto, as investigações ainda estão em andamento.

Diego chegou a receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda no estande de tiros. A Polícia Civil já solicitou a perícia no local e está analisando imagens do local do crime.

Publicidade

Clinica maziero em Macajuba

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários