Adolescente é morto pela namorada após se negar a dar senha das redes sociais

Uma testemunha tentou separar a briga, mas não teve sucesso; irmã da vítima afirma que o relacionamento era conturbado 

 

Carlos tinha relação com a jovem havia dois anos

Um adolescente de 17 anos morreu depois de ser esfaqueado pela namorada, na tarde da quinta-feira (5), no bairro Amaro Branco, localizado em Olinda, na região metropolitana do Recife.

Segundo testemunhas, a briga começou quando Carlos Joaquim Lopes de Santana se negou a dar a senha de suas redes sociais à jovem, de 19 anos.

Durante a discussão, a namorada teria ameaçado Carlos, que inicialmente a ignorou. Entretanto, logo depois, ele foi esfaqueado.

Uma testemunha tentou separar a briga, porém sem sucesso. A prima da namorada de Carlos contou à TV Guararapes que o adolescente tentou se defender dos golpes ao jogar pedras na jovem.

Inicialmente, a vítima foi levada para o Hospital do Tricentenário e depois transferida para o Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes, onde não resistiu aos ferimentos.

A jovem foi encaminhada ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa), onde prestou depoimento e foi liberada. A Polícia Civil instaurou um inquérito, e ela responderá por legítima defesa. 

A irmã de Carlos também contou à Record TV que o relacionamento do adolescente com a namorada durou cerca de dois anos, período marcado por muitas brigas.

Publicidade

Clinica maziero em Macajuba

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper