Família diz que adolescentes mortos cresceram juntos e não sabe o que motivou execução: 'Eram meninos bons'

Amigos moravam na mesma rua em bairro de Miracema do Tocantins. Polícia Militar afirmou que eles não tinham passagens por atos infracionais.


A família do adolescente Dannilo Alves Mamedes, 15 anos, não sabe o que motivou a execução dele, junto com o amigo Ian Tavares Luz, 17 anos. O crime aconteceu na porta de uma casa em Miracema do Tocantins, na região central do estado, na noite deste domingo (15).

Uma tia de Dannilo disse que os dois adolescentes cresceram juntos e moravam na mesma rua.

"Eram meninos bons, não brigavam com ninguém. Não sabemos o que aconteceu. Os dois de família boa, não tinham nenhuma passagem por polícia", contou a mulher, que pediu para não ser identificada.

A Polícia Militar também afirmou que eles não tinham passagens por atos infracionais. Os dois adolescentes estavam sentados na frente da casa de Ian, no Setor Suassupara II, quando dois criminosos saíram de uma área de mato e começaram a atirar. Os amigos morreram no local.

 

Vista Miracema do Tocantins — Foto: Divulgação

A tia contou que Danillo estava no 9º ano do ensino fundamental, enquanto Ian já tinha terminado os estudos e tinha começado a trabalhar. "No dia 8 fez três anos que o pai do Dannilo faleceu e ontem foi o meu bebê Dannilo", lamentou a tia.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Miracema. A polícia teve acesso a câmeras de segurança de uma casa, mas até o momento ninguém foi preso.

Os corpos dos adolescentes foram levados para o Instituto Médico Legal de Palmas e serão liberados nesta segunda-feira (16). Dannilo deve ser velado na casa de uma tia.

Não há informação sobre o velório de Ian, mas ambos devem ser sepultados no cemitério de Miracema do Tocantins.

Publicidade

Clinica maziero em Macajuba

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários