Ladrão é cercado e agredido por população no litoral de SP

PM foi acionada e socorreu suspeito, que foi levado para delegacia.

 


Um homem foi imobilizado e agredido por moradores após ser suspeito de ter cometido um roubo em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas nesta terça-feira (21) mostram o momento em que o suspeito é intimado por um grupo e agredido.

A Polícia Militar (PM) informou que o caso aconteceu nesta segunda-feira (20) na Avenida Prefeito José Monteiro, no bairro Vila Valença. Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de furto.

No local, os policiais constataram que o infrator tinha levado o celular de uma mulher e, em seguida, sido contido por moradores.

No vídeo, é possível ver o suspeito imobilizado em um golpe de mata-leão aplicado por outro homem, que aparece nas imagens sem camisa e com um boné branco. Enquanto isso, outros homens cercam os dois e passam a criticar o suposto ladrão.

Em determinado momento, o suspeito diz que não foi ele quem roubou, mas os agressores debocham da informação. “Foi sua mãe?”, questiona um dos homens, que lhe dá um tapa.

Veja:

Devido as políticas do Google, o vídeo não pode ser inserido nesta página, mas você pode assistir clicando no link abaixo.

[ASSISTA CLICANDO AQUI]

Ainda segundo a PM, o suspeito foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente com escoriações, mas liberado após ser medicado. A corporação ainda afirmou que ele, a vítima do roubo e três envolvidos na detenção foram conduzidos a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado.

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários