PM assassina mulher e se mata durante festa no Amazonas

Segundo testemunhas, PM seguiu vítima até banheiro, trancou a porta, efetuou os disparos contra a mulher, e se matou, em seguida.

 

Brenda Sales Miller foi morta por Waldo Mateus Placido Miller, que se matou em seguida — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um Policial Militar assassinou a mulher e se matou durante uma festa de confraternização no Amazonas. O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (21), em um sítio no 12 da BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista (RR).

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ainda não se manifestou sobre o caso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o caso aconteceu em um sítio no Ramal Portal do Caribe. Testemunhas contaram que Waldo Mateus Placido Miller, de 33 anos, matou Brenda Sales Miller, 31 anos, a tiros.

Em seguida, o PM se matou.

Segundo testemunhas, antes do crime, o casal conversava ao lado de uma piscina. A mulher decidiu ir ao banheiro, e foi seguida pelo PM.

Uma prima da mulher, que também estava na festa, informou que ouviu disparos, e correu para o local. A porta do banheiro estava trancada e precisou ser arrombada.

Dentro do banheiro, as testemunhas encontraram o casal morto. A mulher levou três tiros na cabeça.

Pessoas próximas ao casal informaram que o PM e a mulher estavam separados há alguns meses, e que a confraternização seria uma tentativa para reatar o relacionamento. Também há relatos de que ela sofria agressões e ameaças de morte, mas nunca denunciou o policial.

Os dois moravam no Conjunto Cidade do Leste, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Eles deixam dois filhos.

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários