Homem morre após levar tiro por engano enquanto fazia palavra-cruzada sentado em calçada, diz polícia

Vídeo mostra o momento em que o idoso foi baleado, em Aparecida de Goiânia. Adolescente de 16 anos suspeito de realizar os disparos foi apreendido.

 

Um homem levou um tiro por engano enquanto fazia palavra-cruzada sentado em uma calçada, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Um vídeo mostra o momento em que o idoso foi baleado (assista acima). O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemro Cruz (Hugo) informou que o idoso, que estava em estado grave e internado na unidade, morreu na manhã desta sexta-feira (1) após não resistir aos ferimentos.

O caso aconteceu na quinta-feira (30), no Setor Parque das Nações, na porta de uma distribuidora de bebidas. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que, quando foi atingido, o idoso estava sentado lendo o papel, ao lado de uma lata de refrigerante.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente suspeito de ter atirado no idoso foi identificado e apreendido no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia.

 

Homem que foi baleado por engano enquanto lia um papel sentado na calçada, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

No vídeo, além desse adolescente um outro homem aparece e atira pra cima. A polícia informou que ele já foi identificado.Como o nome dos suspeitos não foi divulgado.

À Polícia Militar, o suspeito informou ao ser preso que o idoso atingido não era o alvo dos tiros. Além disso, afirmou que a motivação dos disparos seria uma guerra de facções criminosas rivais, já que pertence a uma facção de origem paulista e os supostos alvos, de uma de origem carioca. A arma usada no crime também foi apreendida.

Veja:

Devido as políticas do Google, o vídeo não pode ser inserido nesta página, mas você pode assistir clicando no link abaixo.

[ASSISTA CLICANDO AQUI]

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários