Guerra de facções: Polícia investiga execução em Porto Velho

Vítima foi morta com sete tiros; suspeitos fugiram do local

 

Camêras de segurança registram momento da execução — Foto: Reprodução

Um vídeo registrou o momento de uma execução em Porto Velho, Rondônia. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Allan Barros da Silva, morreu com sete tiros em frente à casa dele, na Zona Leste da cidade, na última quinta-feira. A polícia confirmou que o crime está ligado a facções.

Segundo a mãe da vítima, Rosilene da Silva, Allan estava dentro de casa quando foi chamado por um homem. Enquanto conversavam do lado de fora da residência, um carro preto se aproximou, de onde dois dos suspeitos saíram e atiraram contra Allan. A vítima usava tornozeleira eletrônica.

Nas imagens, é possível ver uma criança que brincava na rua no momento da execução. Enquanto o carro se aproxima, o menino é visto brincando com uma bola de futebol. Em meio ao fogo cruzado, ele atravessa para o outro lado da rua, e depois corre para dentro da casa.

No final do vídeo, duas mulheres saem da residência e balançam os braços, aparentemente pedindo ajuda. Uma delas parece ter identificado algo e é vista apontando e correndo até o final da rua.

De acordo com o relato da mãe, a vítima também atirou contra os suspeitos. Ele tentou fugir, mas caiu no chão, onde foi atingido por sete tiros. Os suspeitos fugiram. Testemunhas afirmaram que a arma usada por Allan foi escondida por um primo dele depois do incidente.

A polícia também informou que outros dois suspeitos foram vistos atirando contra Allan nas proximidades do local. Segundo a perícia, mais de 20 tiros teriam sido disparados na ação. A vítima foi levada ao IML.

+ Clique aqui para ver o vídeo

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários