Homem é perseguido por policiais militares após agredir mulher em praia

Um homem foi perseguido por policiais militares e preso em flagrante por tentativa de feminicídio na tarde da última terça-feira (02), após agredir uma mulher com uma garrafada na cabeça na praia de Murubira, na ilha de Mosqueiro, em Belém (PA).

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o suspeito, identificado como Gerson Carvalho Alencar Correia, de 24 anos,  mostram o homem se desvencilhando da multidão em sua frente, evitando até mesmo a ação dos policiais militares. No entanto, durante a tentativa de fuga, ele é atingido por um dos banhistas com uma voadora, caindo no chão. 

Após o incidente, a mulher agredida foi levada ao Hospital Geral de Mosqueiro. Segundo a Polícia Civil, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e, após receber alta médica, prestou depoimento à equipe policial da delegacia local. 

Gerson Carvalho Alencar Correia foi apresentado à Seccional Urbana de Mosqueiro, autuado em flagrante e encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), permanecendo à disposição da Justiça.

+ Clique aqui para ver o vídeo


Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários