Celular salvou segurança durante troca de tiros com criminosos em frente a banco

O fato ocorreu durante roubo na tarde da segunda-feira (18), em frente ao Banco do Brasil, situado no bairro Piçarra, em Teresina.

 

Celular salvou segurança durante troca de tiros com criminosos em frente a banco | Reprodução

“O celular chegou a salvar a vida do segurança”, disse o tenente-coronel, Wilton Sousa, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, sobre a troca de tiros entre o segurança da empresa privada Granja União e criminosos, durante o roubo ocorrido na tarde da segunda-feira (18), em frente ao Banco do Brasil, situado no bairro Piçarra, em Teresina. Na ação, os bandidos levaram aproximadamente R$ 40 mil.

ENTENDA. Segundo o tenente-coronel, por volta das 15h10, o vigilante, que estava realizando a escolta para uma mulher que estava com a quantia, ao notar que era um assalto, reagiu e trocou tiros com os criminosos. Durante o ocorrido, um dos suspeitos foi baleado, e o segurança também foi atingido. Felizmente, o celular que estava no bolso da calça impediu que ele se ferisse.

QUANTAS PESSOAS PARTICIPARAM DA AÇÃO CRIMINOSA? À polícia a população informou que havia dois indivíduos no local. Apesar disso, o comandante do 13° BPM destacou: “as pessoas não sabem informar se tinha mais alguém dando apoio, mas a gente acredita que tinha”. Após a ação criminosa, os bandidos saíram em destino ignorado com o malote de R$ 40 mil.

INVESTIGAÇÕES. Eles ainda roubaram uma motocicleta. Depois, eles abandonaram o veículo e entraram em um carro. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligências para localizar e prender os assaltantes e os envolvidos que auxiliaram na fuga. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários