Homem grava sua morte ao tentar separar briga

Um homem morreu baleado após tentar apartar uma briga em frente a uma casa noturna. Waldir Júnior, de 37 anos, tentou registrar o momento em que separava a briga, mas acabou gravando sua própria morte.

 

Waldir era motorista de aplicativo e pai de cinco filhos. (Foto: Reprodução/Record)

De acordo com a apuração da TV Record, a vítima saía da casa noturna em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo, com a esposa e um casal de amigos. Ao notar a briga, ele tentou apartá-la, mas acabou entrando em conflito com um dos homens.

Em certo momento, Waldir voltou para seu carro para gravar a discussão. Contudo, o suspeito percebeu o que a vítima estava fazendo e disparou tiros contra o veículo, acertando Waldir.

Por fim, é possível ouvir o homem dizendo na gravação que foi atingido. Logo depois, ele aparenta perder a consciência, e sua esposa e amigos tentam ajudá-lo. Contudo, Waldir acabou morrendo no local.

De acordo com Pedro Buk, delegado responsável pelo caso, investigações já estão sendo feitas, tanto sobre as imagens quanto sobre os envolvidos no crime. Além disso, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que autoridades da Delegacia Central de Embu das Artes irão ouvir as testemunhas.

Waldir Júnior foi sepultado em Taboão da Serra na última segunda-feira (8). Ele era motorista de aplicativo e deixa esposa e cinco filhos.

👉CLIQUE AQUI PARA ASSITIR O VÍDEO

Siga nosso Instagram




 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários