Discussão termina com moto queimada e mulher jogando coisas do ex na fogueira; VÍDEO

Caso foi registrado no Parque Novo Horizonte, em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio. Vídeo mostra mulher tirando objetos de casa e arremessando em fogueira.

 

Além da motocicleta, a mulher ateou fogo no fogão e outros itens — Foto: reprodução/Rede Sociais

A Polícia Militar foi chamada para registrar uma briga de casal depois que uma mulher supostamente começou atear fogo nas coisas do ex-marido. O caso foi registrado no Parque Novo Horizonte, em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que a mulher sai de uma casa e joga algumas coisas sobre as chamas, no meio de uma rua. A polícia informou que entre os itens queimados foram identificados um fogão e uma moto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O caso foi registrado no início da madrugada da segunda-feira (17). O homem contou à polícia que estava em casa, quando sua ex-esposa, mulher de 28 anos, chegou para conversarem.

Só que eles acabaram discutindo e ele empurrou a mulher, que caiu sobre a modo. Devido à queda, o veículo começou a derramar combustível e ela teria usado um isqueiro para atear fogo.

Depois, segundo o relato, ela entrou na casa e pegou um fogão, um sofá, cadeiras bolsas e roupas e ateou tudo no fogo.

Ao ser questionada, a mulher alegou que o ex-marido é que tinha ateado fogo na moto e queimado os objetos. Os militares orientaram que o caso fosse registrado na Polícia Civil. A perícia também foi chamada ao local.

Caso será investigado

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o homem compareceu até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde registrou um Boletim de Ocorrência, relatando que na madrugada, por volta da 1h, sua ex-companheira, esteve em sua residência, na cidade de São Miguel do Tocantins e num acesso de raiva, o agrediu e colocou fogo e vários móveis e outros itens da residência onde ele mora com sua mãe.

Diante dos fatos, a 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.

Siga nosso Instagram




 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper