Casal de pastores morre após ambulância bater na traseira de caminhão na BR-153, dizem bombeiros

Vítimas são a paciente, Sueli Santos, de 40 anos e o acompanhante dela, Jailton Santos, de 42 anos. Acidente aconteceu em Goiatuba.

 

Casal de pastores Jailton Santos e Sueli Santos morreram em acidente na BR-153 em Goiatuba — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal de pastores Jailton Santos e Sueli Santos morreu na tarde da segunda-feira (29) após uma ambulância bater na traseira de um caminhão na BR-153, em Goiatuba, região sul de Goiás, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a polícia, a vítima Sueli, de 40 anos, era paciente e Jailton, de 42 anos, estava como acompanhante dela.

Conforme a PRF, as vítimas estavam no compartimento traseiro da ambulância. O acidente aconteceu no Km 657, próximo ao trevo de Goiatuba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal é de Bom Jesus de Goiás.

Segundo a polícia, o caminhão e a ambulância seguiam no sentido sul, de Morrinhos para Itumbiara, quando a ambulância bateu na traseira do caminhão. O motorista do caminhão permaneceu no local e fez o teste do bafômetro que deu negativo.

 

Casal de pastores Jailton Santos e Sueli Santos morreram em acidente na BR-153 em Goiatuba — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros atendeu o motorista da ambulância de 38 anos que teve uma fratura exposta na perna. 

Ele foi resgatado consciente e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Goiatuba.

Ambulância que bateu na traseira de caminhão na BR-153, em Goiatuba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Siga nosso Instagram




 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários