Casal é morto a tiros de espingarda em casa de prostituição no interior do Pará

Suspeito do crime é ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.




Blintis e Kleyto foram assassinados 

A Polícia Civil procura o suspeito de matar um casal que estava em uma casa de prostituição na zona rural de Uruará, região sudoeste do Pará. O suspeito, segundo a investigação, é ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

O crime foi registrado na última segunda-feira (15). Testemunhas teriam relatado à polícia que tanto as vítimas quanto o suspeito bebiam em um estabelecimento horas antes de os assassinatos.

Já era madrugada quando o bar fechou e o suspeito ficou sabendo que a ex-companheira estava em um dos quartos com um rapaz.

Ele teria se irritado e, armando com uma espingarda calibre 28, invadiu o cômodo. Ao se deparar com o casal e em momento íntimo atirou contra eles. As vítimas morreram na hora.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao estabelecimento o suspeito tinha fugido. Ele seria natural de Itupiranga, distante a 510 quilômetros de Uruará.

A Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia de Uruará trabalha para localizar o autor dos disparos e que perícias foram solicitadas para ajudar o trabalho de investigação. Testemunhas estão sendo ouvidas em depoimento.

Siga nosso Instagram




 

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários