Bandidos roubam mulher e pedem desculpas: “Tia, desculpa. É o nosso trabalho”

A mulher estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelos assaltantes. A região onde ocorreu o assalto, Olaria (zona Norte do RJ) registrou aumento de 11% nos casos de furto e 6% nos casos de roubo em 2024.

 

Imagem mostra o flagrante da ação dos assaltantes que roubaram uma mulher na zona Norte do Rio de Janeiro e pediram desculpas após o crime: "Tia, desculpa aí. É o nosso trabalho" | FOTO: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança registraram uma cena inusitada durante um assalto na Rua Vandelkok, em Olaria, zona Norte do Rio de Janeiro, onde dois criminosos roubaram o celular e a bolsa de uma mulher e, durante a fuga, pediram desculpas: "Tia, desculpa aí. É o nosso trabalho", disseram, um complementando a fala um do outro.

O crime ocorreu na última sexta-feira (09), mas as imagens só foram divulgadas na quinta-feira (15). A vítima estava a caminho do trabalho por volta de 5h da manhã de sexta, quando foi abordada pela dupla que transitava em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e o piloto ordenou que ele roubasse o telefone dela.

Foi então que o garupa da motocicleta subtraiu o celular da vítima e proferiu a frase inusitada: "Ei, tia, desculpa aí. Valeu, tia?”. E o piloto conclui: “É o nosso trabalho”.

Então, eles levaram o celular e bolsa da vítima com todos os documentos. A denúncia sobre o crime foi registrada na 21ªDP (Bonsucesso).

ROUBOS E FURTOS NA REGIÃO

De acordo com o Instituto de Segurança Pública, entre janeiro e julho de 2024, o 16º BPM (Olaria) registrou 1.522 casos referente aos casos totais de furtos, o que equivale um aumento de 11% comparado ao mesmo período em 2023, quando ocorreram 1.370 casos.

No mesmo período, o número de roubos aumentou 6% na região. Em 2023 foram 1.560 casos, e em 2024 foram 1.706 roubos.

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários