Homem agride esposa na rua e bate em pessoa que tenta ajudar a vítima, no Paraná

 

Segundo polícia, na casa do homem foram localizados dois cofres com armas, algumas sem registro. Caso aconteceu em Imbituva, nos Campos Gerais.


Um homem de 60 anos foi preso suspeito de agredir a esposa na rua e em outra pessoa que tentou ajudar a vítima.

O caso aconteceu em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, e foi filmado por uma câmera de segurança. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

Nas imagens é possível ver a vítima saindo de uma residência e o homem indo atrás dela. Em seguida, ele a agride. Na sequência, outra pessoa sai da casa e tenta ajudar a vítima.

Logo após, uma van para na frente da casa e duas pessoas descem do veículo. Uma se aproxima e é agredida. A segunda consegue segurar o homem, que acaba imobilizado no chão.

Em outra imagem divulgada pela polícia, gravada no mesmo dia, o homem aparece na frente da casa, sozinho, portando uma arma. Ele mira para algum lugar e, conforme a polícia, faz ameaças.

À polícia, a vítima relatou que o casal estava discutindo porque ele "estava bebendo demais".

De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), na casa do casal o suspeito tinha dois cofres com armas e munições, algumas sem registro.

"O agressor forneceu a senha de um cofre em que foram apreendidas armas longas e munições com registro. Porém, foi encontrado outro cofre o qual necessitou ser arrombado, onde foram localizadas mais duas armas longas e diversas munições sem registro", informou a polícia.

A prisão

Após a denúncia das vítimas à polícia, o homem se escondeu, mas foi localizado e preso em flagrante.

Além de lesão corporal da esposa, o homem foi autuado por posse e porte ilegal de arma de fogo e munições. Ele também deve responder por violação de domicílio e porte ilegal de arma branca.

De acordo com a polícia, o homem passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva. Ele vai responder ao processo preso.

CLIQUE AQUI PARA  ASSISTIR O VÍDEO

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários